6 empreendedores jovens para te inspirar

empreendedorismo é algo que faz parte da pessoa, não tem idade para se tornar um grande empreendedor alguns começam bem cedo e logo conquistam sucesso com seus negócios. Separamos 6 jovens empreendedores para você conhecer e se inspirar!

Davi Braga, de 13 anos

O jovem alagoano é cofundador da List-It que é um sistema de compras de material escolar. Quando é questionado sobre sua relação com os negócios, o jovem conta que adora empreender e que para ele é como diversão.

Emily Matson, 18 anos, e Julianne Goldmark, 17 anos

As jovens americanas aproveitaram sua paixão por acessórios de cabelo para criar seu próprio negócio e faturaram 5 milhões em 2012.

Megan Grassel, 13 anos 

A jovem Megan se cansou de ver sua irmã ter problemas para encontrar sutiãs pequenos e bonitos e criou sua própria marca de sutiãs para jovens de 11 até 15 anos.

Madison Robinson, 15 anos

A jovem é dona da marca FishFlops que cria chinelos e camisetas com seus próprios desenhos inspirados em sua paixão por nadar e pescar. No primeiro ano do seu negócio a jovem faturou US$ 1 milhão.

Nick D’Aloisio, 15 anos

O jovem Nick, criou sua startup Summly em 2011 que agrega notícias no celular e depois vendeu a startup para o Yahoo por 30 milhões de dólares.

Viu como o empreendedorismo é algo natural em certas pessoas? Mas isso também não quer dizer que não é algo que se possa desenvolver. Agora tire suas ideias do papel e crie o seu plano de negócio!

Para te ajudar a criar seu plano de negócio separamos aqui a lista das principais etapas para a criação de um plano eficiente e que fará você lançar um negócio de sucesso, veja:

  1. Análise de mercado
  2. Qualidade e custo-benefício
  3. Plano operacional e financeiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *