Como funciona um sistema de monitoramento 24h

monitoramento

Investir na segurança deixou de ser uma opção e passou a ser uma necessidade a qual, poucas pessoas conseguem escapar, afinal todo mundo espera estar seguro de alguma forma, seja na segurança domiciliar, empresarial ou até mesmo pessoal.

O fato é que hoje em dia as opções de segurança são tantas que muitos não sabem qual é melhor opção para o seu tipo de negócio, empresa ou para sua casa.

Aqui vão algumas das melhores opções de monitoramento 24 horas e dicas ideais para proteger sua empresa:

A Cerca Elétrica e a central de Choque para Cerca Elétrica são dois equipamentos de monitoramento que podem ser usados independentes, muito úteis para segurança de locais fechado. A cerca elétrica deve ser resistente, o modelo mais utilizado  possui seis fios, tipo cordoalha e grossos oferecendo maior resistência e reforçando a segurança.

Já a central de choque geralmente possui tensão de choque de 8.000 V, 10.000 V ou 12.000 Volts, painel com leds indicadores para: pulso, rede, bateria, cerca, setor 1 e setor 2.

Os automóveis também merecem uma segurança especial, além dos alarmes que já vem em praticamente todos eles, o ideal quando se procura maior proteção é ter rastreadores que são instalados imperceptivelmente para o caso de roubo ou sequestro, este rastreador envia localizações do GPS para a central configurada e possui grandes vantagens como acionamento automático e aparelho a prova d’água.

As opções menos comuns, porém de maior segurança são os sistemas de ronda elétrica, sistemas de alarmes grande porte e circuito fechado de câmeras. São opções para grandes empresas que necessitam de segurança reforçada.

Essas são as dicas de um investimento que empresários não podem deixar de fazer, com opções as mais viáveis e também as mais reforçadas, vale a pena pensar qual o equipamento necessário para garantir a segurança da sua empresa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *