Dicas de vestuário para empreendedoras

roupas para empreendedoras

Ser empreendedora, muitas vezes, significa assumir várias funções e rotinas durante um único dia. Pode acontecer de você ter uma reunião, logo após a academia ou um passeio com o namorado, depois de uma reunião com o cliente. E se manter sempre arrumada para todos esses compromissos não é fácil.

Se você não tem muita intimidade com moda, um blog de moda feminina pode ajudar com dicas de looks e tendências. Eles trazem muitas dicas de moda feminina mais gerais que podem ser usadas na hora de comprar novas peças ou montar a composição de roupa do dia.

Mesmo se o segmento da sua empresa exigir roupas mais formais, é interessante manter algumas peças-chave no guarda-roupa a fim de facilitar na hora de vestir e assim não precisar de tantas peças.

Seguem algumas dicas:

– Prefira roupas de cores únicas e neutras como o marrom, bege, branco e preto.

– Tenha algumas peças estampadas, mas cuidado, pois elas marcam muito e dificultam a repetição.

– O mesmo vale para peças de cores vivas como o vermelho, azul, amarelo, mesmo assim, é interessante ter alguma no armário.

– Precisa peças confortáveis e versáteis, como calças e bermudas para o dia de calor.

– Cuidado com as saias, pois, apesar de serem muito elegantes, elas limitam o movimento e não são recomendas para algumas situações.

– Para os dias que não tiver reuniões de trabalho marcadas, você pode apostar em um jeans e sapatilhas, por exemplo, caso apareça algum compromisso de última hora, você estará preparada.

Um comentário sobre “Dicas de vestuário para empreendedoras”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *