Quando anunciar em revista vale a pena pro negócio? | Toque de Mídas 1

Onde anunciar: Quando anunciar em revista vale a pena?

Hoje vivemos uma revolução nos meios de comunicação e maior responsável por isso é a internet. Na publicidade novas tendências e tipos de anúncios surgem constantemente e a maioria deles são vinculados a alguma ação da internet, isso quando a internet não é o meio principal escolhido para propagar a mensagem da empresa. O baixo custo junto com a interatividade nas propagandas online são o atrativo principal na escolha desse meio. Até porque, que empresa não quer estar posicionado na primeira página no Google?

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O sucesso da empresa já é medida de outras formas, mas se engana quem acha que um meio de comunicação anula o outro, mesmo com toda essa interatividade ainda há a necessidade de anúncios segmentados e veículos em tipos diferentes de meios. O desafio ainda é o mesmo, surpreender o público-alvo independente da forma.

No caso das revista por exemplo, há quem ache um meio caro e com pouco retorno. Esse ponto de vista é um dos mais equivocados. Basta olhar para traz e observar cases de marcas que souberam explorar essa forma de comunicação. Para entender esse meio, basta lembrar de algumas características do impacto que a revista causa:

  • A Revista permite trabalhar anúncios mais segmentados, já que ela tem esse característica de ser direcionada a determinado público.
  • Ela é um meio de longa duração, um anuncio pode durar anos. Além dessa característica, o mesmo anuncio da mesma revista pode ser lida por várias pessoas.
  • Um meio para trabalhar com alta qualidade, nela é possível desenvolver anúncios com uma boa qualidade gráfica e um texto mais completo.

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As grandes empresas de Campo Grande MS, por exemplo, buscam a revista como uma forma de manter uma publicidade continua e duradoura, quem busca uma editora em Campo Grande, como a Toque de Mídas, tem acesso a revista segmentadas, a partir daí fica mais claro escolher qual o meio segmentado que mais terá retorno para o cliente.

Atrair a atenção das pessoas nunca foi uma tarefa fácil, quando a intenção é na verdade despertar o interesse e desejo para adquirir um produto. Por isso independente do meio escolhido, o que realmente importa é como a mensagem vai ser trabalhada, o público não fala sobre o meio escolhido para anunciar, o que importa para eles é o conteúdo depositado ali.

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