Como lucrar com imóveis durante a crise

Como lucrar com imóveis durante a crise

Desvalorização do real, taxas altas de juros, instabilidade financeira, assim segue o Brasil na insegurança de sua economia. Ruim para alguns e bom para outros.

A crise assola vários setores de produção no Brasil, o ano de 2015 lucrou quem conseguiu manter as portas abertas mesmo com as vendas baixas. Estima-se que o comércio não deverá contratar trabalhadores temporários devido à queda na venda e no fluxo de pessoas nas lojas. A inflação elevada contribuiu para esse resultado, além da instabilidade política e econômica do pais, 2015 teve um crescimento econômico fora do que foi planejado e estimado, além disso sofreu com escândalos políticos ligados diretamente a economia.  O que fez o dólar saltar na bolsa de valores, e diminuiu o poder de compra da maioria da população pois grande parte dos produtos estão ligados a variação do dólar.  Mas nem tudo está ruim, o setor imobiliário vive a tempestade perfeita, e hoje é possível lucrar muito com ela, basta estar ligado as variações do mercado.

Como lucrar com imóveis durante a crise

Para quem pensa em investir no mercado imobiliário e possuí um valor significativo para entrada ou o valor total para a compra de imóveis Campo Grande, por exemplo, fará um bom negócio.

A capital considerada recentemente uma das melhores cidades para se viver também possuí um mercado imobiliário atrativo, conforme estudo da consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária.

A preocupação com a instabilidade financeira que ronda o mercado, e a necessidade de “sobreviver” à crise, fez a venda de imóveis diminuir, o que baixou o preço da moradia, tornando o negócio atrativo para quem deseja investir.

Como lucrar com imóveis durante a crise

Imóveis para aluguel, terrenos, casas ou apartamentos, corretores garantem que qualquer aquisição deve ser avaliada com cautela, levando em consideração não só o valor da propriedade, mas o principal objetivo da compra e sobretudo as qualificações do mesmo.

Pensando em investir? Procure uma imobiliária em Campo Grande MS e aproveite as oportunidades que a região Centro-Oeste oferece, como segurança financeira e fonte de renda a curto e médio prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *