Imóveis de luxo no mercado brasileiro

Invista em imóveis de luxo

Há diversas opções de empreendimentos em Campo Grande MS para investir no mercado imobiliário, com destaque nos últimos anos para imóveis de luxo. O estado que é conhecido por um dos maiores rebanhos de nelore do Brasil, também surge como polo de investimentos no setor imobiliário, aquecido nos últimos anos.

LUXO: são casas para vender em Campo Grande MS em regiões tradicionais da cidade (Jardim São Bento, Carandá Bosque, Jardim Autonomista, Giocondo Orsi e Cophafe) e em condomínios fechados como Dhama e Alphaville. Outros bairros, em regiões mais centrais como Rita Vieira e Vilas Boas também são boas opções para investir em terrenos e imóveis.

Com a expansão da cidade e a valorização dos terrenos, as áreas de especulação no centro reduziram drasticamente e, bairros populares bem localizados começam a disputar espaço com os mais nobres. Profissionais de construção, casa e decoração trabalham a todo vapor e, muitas vezes, profissionais qualificados acabam vindo de outras cidades para suprir a demanda local.

A incorporadora HVM lançou dois projetos que já esgotaram: San Pietro Villaggio e Belvedere Residence que contam com um design inovador e todas as unidades já foram vendidas ainda na planta, o que demonstra o potencial de consumo do público campo-grandense e a carência por imóveis com soluções arquitetônicas agradáveis.

Campo Grande é conhecida pelas características de interior, como qualidade de vida e quantidade de áreas verdes, que se soma às vantagens de ser uma capital: infraestrutura e serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *