Como atender seu público de maneira personalizada

Surpreender o público com um atendimento diferenciado está ganhando XXX, quem busca se posicionar bem no mercado desse ficar de olho na forma que a empresa atende todos os clientes. Ouvi-los é essencial, o processo para fidelizar uma pessoa a marca é continua e erra quem acha que entregar um bom produto é o suficiente para ganhar o simpatia do público.

Inglês Jundiaí -Como atender seu público de maneira personalizada

O público espera mais da marca, não tente conquista-lo temporariamente, esse é o erro mais comum quando se fala de atendimento diferenciado. Não cumprir as expectativas que o público alvo cria é um erro da marca. Uma boa saída é investir no endomarketing para treinar uma boa equipe, e prepara-los para cumprir todas as expectativas sobre o produto ou serviço. Entregar um bom produto, com uma boa definição ainda é o método mais eficaz para não decepcionar o consumidor.  Assim como a ideia de cativar o público temporariamente deve ser esquecido, as ações para fidelização precisam ir além da finalização da compra ou serviço. O cliente precisa estar satisfeito e motivado a consumir o produto mais vezes.

Inglês Jundiaí -Como atender seu público de maneira personalizada

É preciso construir um atendimento personalizado que cative o público e te diferencie dos demais concorrentes. O atendimento te caracteriza no mercado, e ajuda no método de marketing mais eficaz, o boca a boca. Então está na hora das marcas buscarem uma relação mais fortalecida entre consumidor e produto/serviço. Considere alguns itens que possam te ajudar nesse processo:

  • Invista em pesquisas de mercado. Ouça o que o público diz sobre a sua marca, pondere todos as respostas. Não é porque a maioria está satisfeita que não há uma necessidade de aperfeiçoamento. Não espere uma crise para mudar as estratégias;
  • Os funcionários da empresa são as personificação da marca, então é necessário motiva-los. Não deixe de investir nas pessoas que diariamente prestam serviços para você.  Eles também precisam de atenção especial, não seja do tipo que só cobra metas e resultados, mas não oferece uma boa base de confiança e motivação;
  • Não se esqueça do projeto mão-na-massa, ninguém cresce apenas com teorias. É preciso testar maneiras diferentes para atender o público até que uma se encaixe perfeitamente com os valores e objetivos da empresa.
  • Use os resultados da pesquisa para traçar planos e metas para a empresa, isso é colocar o primeiro item citado na terceira opção, ou seja, fazer a pesquisa de mercado e colocar a mão-na-massa para melhorar o atendimento.

Existem várias empresas que personalizam seus produtos a pedido do cliente, esse tipo de ação deve ser mostrada para o cliente. Ele vai se sentir mais à vontade para usar a uma marca. O McDonalts, deixa você tirar e colocar alguns item em seus sanduiches. A empresas como a Rolls Royce que faz carros a partir da personalização dos clientes.

A uma escola de idiomas que deixa você personalizar o conteúdo conforme a sua necessidade. Sua profissão por exemplo, é um fator importante para customizar o conteúdo das aulas. Ela oferece cursos de inglês para quem trabalha com marketing, TI ou para quem é um executivo, há aulas de inglês para negócios, e você ainda tem acesso a aulas particulares de inglês. Similarmente isso acontece com as aulas de português, você pode alternar temáticas das aulas por conta dos seus objetivos.  Ela se chama Inglês Jundiaí oferece cursos de inglês para executivos e pessoas que precisam de um conteúdo diferenciado por causa da sua profissão.

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Como fazer dinheiro online: infoproduto

Quantos blogueiros e empreendedores digitais estão investido na modalidade de infoproduto? São cursos de fotografia, cursos para concursos, dicas para melhorar os resultados com sites e acessos para muitos eventos virtuais seletos.

Formatos de infoproduto e comportamento do cliente virtual

 

Não há custos com produção gráfica ou distribuição, por outro lado, a campanha de marketing e o conteúdo precisam fisgar o leitor, para que ele queira comprar o seu curso. Se a sua especialidade é em dicas para passar em concursos públicos, apresente resultados de quem já testou sua ferramenta e aprovou. Consiga boas recomendações naturais, pois esse é o melhor indicativo de que seu curso para concurso tem qualidade e merece ser comercializado.

Muitas táticas de vendas “matadoras” são usadas, mas no fim das contas é a qualidade do seu produto que vai falar por si só. As pessoas vão citá-lo como referência, mas antes de conseguir o sucesso, você vai precisar organizar todo o conteúdo e ir direto ao ponto. Lembre-se, as pessoas estão comprando a solução.

Infoproduto, será que essa moda pega?

É possível que tudo o que você ensine já esteja disponível na internet, mas só de organizar todo o material e comunicar aos públicos corretos, você já consiga boas vendas.

Comece com a pesquisa, descubra um problema sem solução ou com uma solução muito complicada e que você conhece a solução mais adequada ou mais prática, ou as duas coisas. Depois procure saber se há público e defina o melhor formato (ebook, vídeo-aulas, screencasts, audiobooks, podcasts, clube de membros, etc) e defina um preço.

Verifique a possibilidade de contratar profissionais que complementem o seu trabalho, por exemplo, um designer para compor o layout do seu ebook, ou um videomaker para produzir sua série de vídeos.

Proponha seu infoproduto para grupos de afiliados ou use plug-ins para limitar o acesso no WordPress e faça uma campanha de marketing super TOP.

Depois, acompanhe os resultados.

Como funciona a automatização comercial em supermercados

Supermercados automatizados já são uma realidade nos EUA, Ásia e Europa, porém aqui no Brasil está começando a ganhar força nos últimos anos. A ideia é reduzir os custos trabalhista do supermercado e agilizar também o processo de compra do consumidor.

Mas a automatização comercial não é uma tarefa simples e requer tempo e planejamento para que funcione de maneira correta.

Primeiro passo: planejamento

No passo inicial de uma automação comercial, escolha alguém responsável pela elaboração do plano, essa pessoa deve estar disposta a aprender como funciona o processo de automação. Faça um relatório sobre todos os setores do seu supermercado e seus respectivos problemas que precisam ser solucionados.

Durante a elaboração do relatório veja as necessidades do seu comércio para o processo de compra do consumidor até problemas enfrentados pelos seus funcionários com horário de ponto, por exemplo.

Procure por profissionais que entendem sobre automação para auxiliá-lo a indicar quais equipamentos serão necessários para atender as suas necessidades.

Não se esqueça de que antes escolher os equipamentos, você escolher quais os softwares serão utilizados. Esse processo deve ser feito primeiro, pois caso você escolha o computador antes, pode ser que ele não seja capaz de suportar o software que você escolheu. E lembre-se, o programa deve resolver seus problemas e não o contrário.

Segundo passo: preparação

Agora que tudo está planejado, estabeleça prioridades de compra. Adquira primeiramente os equipamentos que você identificou como necessidades primárias para o funcionamento do seu supermercado.

Além disso, será necessário treinar sua equipe de funcionários, mesmo aqueles que já possuem experiência precisam passar por uma revisão, uma impressora de senha pode ter alguma configuração diferente, por exemplo.

Outro ponto importante nessa etapa é montar o sistema de codificação interna dos seus produtos. A presença de um profissional especialista é essencial nessa etapa, e não se esqueça de após terminar esse processo, fazer uma cópia de segurança de todos os dados em um CD ou HD externo.

Terceiro passo: implementação

Comece automatizando a parte de trás do seu supermercado pois é necessário que você tenha primeiramente o controle do: pedido de compra; recepção de mercadorias; estoque e distribuição de produtos para lojas; precificação e reposição de mercadorias.

Só então depois que você tiver o controle de estoque garantido, automatizar a parte da frente ficará mais fácil. Comece pelo caixa, aonde será instalado o kit PDV. Já que todo o estoque da retaguarda foi otimizada as operações de caixa, processo de compra, emissão de cupom fiscal, coletor de assinatura digital para registro de clientes ficarão mais rápido.

Não se esqueça que mesmo que o processo de automação esteja concluído, tenha sempre o contato de um profissional especializado pois computadores podem apresentar falhas com o passar do tempo e softwares precisam ser atualizados. Portanto é necessário manter um acompanhamento constante de todo equipamento da sua loja para garantir que o seu comercio esteja sempre em funcionamento.

 

Fazer vídeo para Youtube é lucrativo?

Fazer vídeo para Youtube já deixou de ser hobby há muito tempo, com o número de usuários cada vez mais conectados na internet, o aumento de visualizações também aumentou. Não é à toa que atualmente ele é o segundo maior site de buscas do mundo, atrás somente do Google.

E qual a vantagem de produzir um bom conteúdo para o Youtube? Quem produz vídeo tem a possibilidade de ganhar dinheiro através das propagandas que aparecem antes do vídeo começar ou então na parte debaixo do vídeo ou do lado direito.

Essa é a forma direta de ganhar dinheiro com o Youtube, basicamente quanto mais visualizações um vídeo tem, maior será sua rentabilidade. Graças a essa iniciativa temos conteúdos cada vez melhores e canais conseguindo gerar rentabilidade.

Temos vários exemplos de canais de sucesso no Brasil temos o “Porta dos Fundos” que é o maior canal de humor com mais de 9 milhões de escritos e com faturamento de até 3 milhões de reais. Porém, esse faturamento não apenas das propagandas que aparecem no vídeo, canais como o Porta dos Fundos também fecham parcerias para produzir vídeos – anúncios fazendo com que sua renda chegue à casa dos milhões.

Os canais americanos ainda faturam bem mais se comparados com os canais brasileiros. Um dos canais americanos que tem o maior faturamento anual é o DisneyCollecctor BR, que é apenas um canal onde uma menina apresenta novidades sobre brinquedos femininos, o canal arrecada em torno de 13 milhões de reais por ano.

O fato de um canal que só fala de brinquedos ser um dos que mais arrecada mostra que no Youtube qualquer segmento pode ser rentável se o conteúdo for de interesse do público alvo.

Os canais educativos também fazem sucesso entre os vestibulandos, concurseiros e também para os que estão estudando para o Enem. Encontrar vídeo aula de química no Youtube é rápido e fácil, dois fatores imprescindíveis para quem está estudando química online e não pode perder tempo. O conteúdo das aulas de química em geral é voltado para o ensino médio, mas também é possível encontrar conteúdo de química para vestibular.

Ou seja, estudar na internet está cada vez mais viável, as vídeo aulas deixam o conteúdo mais dinâmico e, graças ao Youtube, é tudo gratuito.

 

Dicas para uma granja de frango ser lucrativa

O Brasil é o segundo maior consumidor mundial de frango e o maior exportador da carne, esses dados animam tanto quem produz como também pretende começar a cultivar frango.

Mas como garantir uma granja de frango saudável e lucrativa? Confira as nossas dicas:

Granja de Frango

 Mantenha apenas aves da mesma espécie

O isolamento da granja é essencial para garantir uma criação saudável. Além disso, as aves de uma única espécie e ter a mesma idade para evitar transmissão de doenças. Caso alguma ave adoeça, deve ser retirada tomando as devidas precauções.

 Preocupe-se com a higiene do local

Além de evitar o contato com outras aves, a granja também deve ser fiscalizada constantemente para evitar a proliferação de insetos e ratos. Portanto mantenha o local sempre desinfectado.

 Cuide da alimentação e mantenha sua criação vacinada

Manter as aves saudáveis e alimentando-as com uma ração de qualidade, é a melhor forma de prevenir doenças. Os locais onde ficarão estocado os alimentos não podem ser frequentados por outros animais e nem por aves silvestres para evitar a contaminação. As vacinas também são necessárias para garantir a saúde da sua granja. Adquira essas vacinas em uma distribuidora de medicamentos veterinários de sua confiança e também procure um médico veterinário da sua região para ficar sabendo quais as vacinas que devem ser aplicada e qual a melhor época.

 Colete todos os dados da sua granja

Faça um diagnóstico periódico da sua granja, dessa forma você deixará atualizadas todas as pessoas que estão envolvidas no trabalho. Obtenha informações sobre: a ração utilizada, período de vacinação, a procedência dos produtos veterinários, situação da granja em relação a higiene, etc., dessa forma você irá prevenir qualquer tipo de problema que venha ocorrer.

Utilize material laboratório para obter um diagnóstico em relação a saúde dos animais da sua granja também.

Além disso, tente reduzir ao máximo os custos de transporte, por exemplo, se você tem uma criação de galinhas poedeiras, utilize o mesmo transporte que leva a ração para buscar a produção de ovos do dia.

E se a sua granja for de frango de corte, esteja sempre atento a tabela de preço do mercado e as suas respectivas demandas e aproveitando ao máximo da carcaça do animal.

 

Criação de bicho-da-seda é rentável?

Criação de bicho-da-seda

Para empreendedores em áreas rurais, a criação do bicho-da-seda é uma alternativa rentável, principalmente quando se trata de produção familiar. Esta atividade requer baixo investimento na infraestrutura e pequenos espaços de terra, facilitando o acesso para investidores que desejam comprar fazenda e torna-la rentável, mesmo sem muitos recursos para grandes fazendas.

Com cerca de 4 hectares de terra é possível cultivar as amoreiras necessárias para a alimentação das larvas. Os galpões, onde as larvas permanecem todo o período até o envio dos casulos para a indústria, custam cerca de R$ 9 mil em um espaço de 150 x 30 metros, onde acondiciona 100 mil larvas. Se o interesse do empreendedor em fazendas a venda está em diversificar as atividades da propriedade, a sericicultura é uma excelente oportunidade, até porque, sofre sazonalidade.

A safra vai de setembro a maio, período em que a amoreira fica com as folhas amareladas, neste período o produtor deve ter outras fontes de renda, o que é possível conciliar o ano todo com a sericicultura, já que os bichos-da-seda demandam menos trabalho que a agricultura convencional.

Criação de bicho-da-seda: casulos

O ciclo dura menos de 30 dias, o que significa cerca de R$ 2 mil por esse volume de casulos, que devem ser enviados após classificação e seleção, por tamanho e qualidade do casulo. A cada 5 kg de casulo, 1 kg é convertido em seda. E a produção apresenta apenas 3% de perda com casulos muito pequenos, mal formados ou com o bichinho morto.

As folhas da amoreira devem ser colhidas duas vezes ao dia, no primeiro momento da manhã e no fim da tarde, pois é quando estão frescas, já que a temperatura alta das folhas pode matar o bichinho. A cal deve ser usada para afugentar as pragas e tirar o excesso de umidade nas folhas e o formol deve ser usado para desinfetar o ambiente.

No Mato Grosso do Sul e Paraná, a Bratac fornece bichos-da-seda e assistência agrícola para novos produtores: http://www.bratac.com.br/bratac/pt/index.php

Quanto custa abrir uma imobiliária

abrir uma imobiliária

Montar uma imobiliária se tornou um bom negócio, a medida que investir em imóveis se tornou um bom negócio. Contratar uma imobiliária é a forma mais prática e segura de comprar ou alugar um imóvel ou colocar um imóvel à venda ou para aluguel. Por isso, investir em uma imobiliária pode ser um ótimo negócio.

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Dicas para montar uma loja de acessórios femininos?

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O mercado de acessórios femininos vem crescendo nos últimos anos e abrindo mais possibilidades para quem quer trabalhar no ramo. A grande vantagem desse ramos de negócio é o giro da moda. Todos os dias surgem novas peças com novos estilos, ou seja, sempre tem uma novidade no mercado que as mulheres querem comprar.

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